segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Aniversário

Bom dia. Hoje resolvi criar um blog. Neste momento imagino que seja apenas pra dizer pra mim mesmo o quanto estou triste. Como o título indica, hoje é o dia do meu aniversario de 39 anos.
Honestamente sempre espero que o dia do aniversario seja cheio de surpresas boas e com todo mundo que voce gosta a sua volta.
Mas nao. Mais uma vez ca estou aguardando meus filhos ligarem pra mim, ou melhor... acabei de chamar minha filha de doze anos no msn para perguntar porque ela tinha esquecido de me dar os parabens... Alias, detesto o msn. Serve apenas para entulhar nomes de pessoas que se dizem seus amigos. Na verdade voce sabe que existe alguem ali, mas nao é capaz de dizer sequer bom dia, estou aqui. Como vai voce? E é isso que acontece exatemente com meus filhos. Por falar neles, penso que faze-los nao foi uma boa ideia. rs. Brincadeira.
Foi bom sim, porem, é muito dolorido. Veja isso agora: aguardando um telefonema.

Nenhum comentário: