segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O que fazer?

Eis a pergunta que nao quer calar... Sempre cheio de ideias e soluções para tudo, hoje fico inerte perante minhas proprias duvidas e angustias... Doar-me? Calar-me? Esconder-me? Gritar bem alto?
Nao sei. Hoje to do jeito que o diabo gosta.... na duvida. Esperando aquela pessoa especial com uma conversa que encaixe perfeitamente na soluçao dos problemas... aquela que consegue te fazer chorar e ao mesmo tempo nao saia de perto de voce.
Acho que lutar é bom.... mas ter alguem pra descansar depois da luta com voce é melhor.
Espero que as pessoas que dizem que gostam de mim me liguem. Peguem o telefone e me desejem um bom dia, um feliz aniversario. Acho que preciso disso. Pelo menos uma vez por ano, acho importante ser lembrado e mais do que isso ser importante pra alguem.
Gostaria de receber uma ligaçao dos meus filhos, com carinho e preocupaçao... da minha irmã, talvez... dos amigos e amigas.... da Zelma, Cinthya entre outras pessoas que fizeram diferenças na minha vida. Mas nao posso apenas esperar. De certa forma tenho certeza que passarei por isso, machucado é claro. Mas como eu mesmo digo... dói mas passa. Infelizmente tambem sei que fico mais duro, mais longe das pessoas e principamente mais triste. O que fazer? Qual é a receita magica pra isso? Alguem sabe?

Nenhum comentário: