segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Talvez mais calmo...

Cheguei em casa... agora pouco. Na verdade imaginei que chegaria bem mais cedo. Já tinha planejado comprar algumas cervejas no supermercado, bebido, assistido tv e simplismente ido dormir, talvez mole por conta das cervejas.
Mas aconteceu outra coisa: mais cedo, recebi um telefonema da Tati, convidando-me a participar de um qualquer coisa depois do trabalho. De imediato dei uma desculpa, pensando em dizer nao mais tarde... Mas na ultima hora decidi. E até que foi bom... chegaram Leunir (primo), ja estava a Tati, chegou Daiane (eu no clima de final de romance) e finalmente o Daniel. Conversamos um pouco, tiramos algumas fotos, ganhei um relogio de pulso da Daiane. Melhorei um pouquinho.
Quando nos despedimos sugeri levar a Daiane a sua casa, conversamos alguns minutos e depois decidi visitar meus filhos. Deixei de lado o sentimento de esquecimento por parte deles... afinal sao crianças!!!! pedi ao Pedro que nos proximos anos ligasse mais cedo... rs
Outra coisa... comentei por alto com meus amigos que havia criado um blog, mas que só saberiam do seu conteudo pos-morte. Minha claro. Até sugeri que o Daniel me enviasse as fotos que tiramos. Acho que essa coisa de falar comigo mesmo teclando vai dar rock... rs
Agora vou dormir. Amanha tenho que acordar, passar uma camisa, usar a calça suja da semana passada, e ir trabalhar. Opa, quase esqueci. Recebi as ligações da Cida, Daniele, Ana Paula, Elaine e por coincidencia vi a Silvia (irmã da Cinthya) no bar onde estavamos.

Nenhum comentário: